Muuzik O melhor portal de música da internet

Muuzik Blog


Pesquise no site



Estatsticas


Top Artistas






Comprar CDs desse artistaComprar CDs desse artista

Chris Brown

CDs, DVDs, Tickets para Shows, Posters



COMENTRIOS

Anonimo
chrisbrownvcémuitolindoegostosaõquerotecopnhecermedaoseuiorkutmeugostosao


Anonimo
eu teamor chris brown to bow wow
bjssssssss
bjsssssss
bjssssssssss
mu di a eu voaai
veto chris brown bow wow ta


sonik
ele e de mais



eu sou fádo chis brown poderia escutar musicas dele eu inploro


kary
ele e muito lindo


jana
oi sou janaina


lele
o cris é o máximo eu tenho todos os CDs dele eu gostaria muto de ve-lo por perto ele é lindo!


lisi
oi sou a Lisie eu amo o Chris Brown de paixao se eu for pro Estados Unidos nao voltaria nunca mais.Bom pra mim o Chris Brown ele é lindo,gostoso,e muito mais nao tenho nem palavras a dizer dele...
Conheço o Chris brown ele tem 17 anos mora nos estados unidos...
Bom te amo d+ so quero que ele saiba disso tb


bryan
um garoto que com seus 16ou 17 anos subiu no audi da musicas internacionais
e que hoje é consideradu um dos melhores cantores de hip-hop


Anonimo
eu adoro esse menino ele me faz sonhar mesmo estando longe dele eu ainda tenho esperança de ver ele algum dia pois fã que é fã sonha de conhecer seu idolo mesmo que seja imposivel mais eu nao acho que seja imposivel sonho com isso a cada dia que passa!!!


Anonimo
amo ele demais mas que pena que seja só amor pltonico mas sonho de conhecelo pois fa que é fa sonha isso!
kaka
kaires_martins@hotmail.com


chris brown
em 2005 gavou seu primeiro cd


claudia castelari
chris te amoooo muitoo meu priminhooo lindooo ...
as melhores palhaças com vc , vamos lá na casa de tia { rut }
amooor ....te amoooo primooo .. naum si esqueça da nossa viagem para o brazilia . amoo falar portugués com vc meu gostosoo ... seu escrever portugués melhor q vc viu ?

: )


pyt
poxa sou loka pelo CHRIS.
todas as minhas amigas, mãe, pai sabem!
chris eu te amo (praia grande)


pyt
gente o CHRIS ja fez 18 anod desde o dia 05/05 pelo amor né aquele gato do signo de TOuro rsrsrs te amo CHRIS


kaka
Y LOVE CHRIS BROW !!!
MEU SONHO CONHECE-LO


kaka
tipo:ele tem 18 aninhos
adora mulheres mais velhas
muito famoso
mais nao acho imposivel ve-lo pois fã que é fã
tem esperança!!!

Y LOVE YOU
CHRIS BROWN


andressa
vc é lindo


pri
Eu me chamo priscila
Eu gostaria de conhecer o Chris Brown de perto ele e muito bonito desde o dia em que eu vi o dvd do Chris Brown eu ficava só chorando para eu conhecer o Chris Brown ele e tudo de bom
se deus quiser um dia eu posso realizar o meu sonho
bjosssssssssssssss eu estou mandando este beijo para o Chris Brown bjoosssssssssssssssssssss eu te amoooooo para sempre.


junior
adorei mto ta mto legal...
show de bola


ANONIMA
OI CHRIS


Laura
Chris
Eu temaO demais
tenho 16 anOs e se Deus quizer eu realizo meu sonho de te conhecer pelomenos uma vez te ver nem qui seja de longe!


Te AmO mesmO!


dany
EU ADORO A CHRIS BROWN ELE É MINHA PAIXÃO TODOS NOS GOSTARIAMOS
DE CONHEÇER ELE PESSOALMENTE EU TENHO TUDO DESSE CARA FOTOS ECT..."EU QUERIA IR P/ OS ESTADOS UNIDOS DA ÁMERICA.
EU SE DE TUDO DA VIDA DELE, ELE NASCEU NOS (EUA)TAPPAHANNOCKEM VIRGINIA. ELE NASCEU DIA CINCO DE MAIS DE MIL NOVECENTOS E OITENTA E NOVE. APELIDO CHRIS BROWN, CHRIS BREZZY.
O NOME DELE INTEIRO EU SE, CHRISTOPHER MAURICE BROWN.


Seu apelido
A UNICA COISA Q UE QUERIA É O SEU DVD POIS JA PROCUREI E NÃO ENCONTRO EM LUGAR NEHUM, CASO ALGUEM LEIA E TENHA COMO ME PASSAR UM MEIO DE CONSEGUIUR ME ADICIONE peinha_sol@hotmail.com
O CHRIS É MARAVILHOSO EU VIAJO QUANDO VEJO ELE DANÇAR!!!!
BJS..
PEINHA..


kle
eu sou fã do cris brow por que eu tenho o dvd dele


Slady
Gente eu ja fui no show do chris Brown.Eu fui no camarin dele.Ele é um gato.


Slady
My name's christin Brown.I'm friend of chris. I have the e-mail of chris .my e-mail is yanna_slady@hotmail.com


Seu apelido
eu amoOOO o chris brown d++++


Doni
ESSE KARA DANÇA MUITO SOU FÃ!!!


leticia flavia nunes
olha eu acho o chris brown muito lindo admiro muito as musicas dele mais eu tenho uma coisa para falar essas meninas pode tirar o olho dele pois ele so tem olhos para uma pessoa.quem sera?eu é claro...estou zuando.UM BEIJO CHRIS


liloca
chris Brown tem 18 anos e lançou seu 2 cd mes passado
contem todos os seu sucessos ou seja
todas as musicas


lice
Chris Brown o cantor + lindo e gostosodo mundo
a unica coisa q eu quria era ver o Chris pois sou fâ de carteirinha dele
quem ñ gota ou nunca ouviu falar do Chris e louco
so queria mandar um beijo pro Chris
e tambem para todos que ja falaram bem dele
te adoro Chris alice
bjssss


ThAv
ele è lindo!


JESSICA FRANCIELE GATA
OLA EU SÓ A JESSYCA GATINHA SOU FÁ DO CHRIS BROWN SE EU PUDESSE EU DAVO MINHA VIDA PORELE POIS ELE E A PESSOA QUE EU MAIS AMO DA MINHA VIDA TIRANDO DEUS POIS ELE E O PRIMEIRO.MAIS EISSO EU AMO VOCÊ CHRIS BROWN NUNCA VOU TE ESQUECER


JESSICA FRANCIELE GATA
EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Seu apelido
EU AMO O CHRIS BROWN E NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR ELE JESSICA FRANCIELE


samantha
Eu amo Chris Brown de todo meu coração, eu daria tudo por ele!!!!


leticia flavia nunes
eu adoro o chris de todos os cantores de hip-hop ele e o que eu mais admiro curto as musicas dele de montao a musica que eu mais gosto dele e a kiss kiss nossa ele esta um gato nossa a hiana nao sabe o que esta perdendo


rafael ; barbe
iae malandro tu e muito doido . te acho manero ,pode cre.


Seu apelido
chris brown vc e o garoto assim mais lindo que eu ja vi na minha vida


JOÃO ANDRÉ
EU AMO DEMAIS O CHIRIS BROW E POR ISSO DESEJO-LHE UM FELIS ANO SUCESSO NA CARREIRA BJS


capetinha
crhis brown eu te mao de mais eu sou lesbica mais para ganhar um beijo seu eu viro etero te amo0o0o0o0o0o d++++++++++++
gato0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0


juci
chris brow é tudo para min!!!!!!!!1


liloca
o nome do chris brown verdadeiro e
christopher brown


Thainá Ama Chris Brown
nossa eu qria te o chris brown so pra mim , ele é muito lindo ele é td de bom como eu qro vc só para mim se um dia acontecer isso eu vou fikar muito + muito + muito + muito feliz eu te amo muito te amo + do q tudo nessa vida vc é a minha vida te amo e dana - se qm te odeia !!!
oq eu poder fazer pra te ver eu vou fazer te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo muito vc mora no meu s2 !!!




momo
eu adoraria saber o orkut do chris brown


ADRIANA
CHRIS BROWM E TUDO PRA MIM EU AMO ELE DE MAIS ADORARIA RESEBER FOTOS COISAS ASSIM DELE PORQUE ELE SABE FAZER MUSICA SE EU TIVESSE CONDISSOES DE VER ELE EU IRIA SO PRA VER ELE


juliana
chris brown eu te amo eu faço tudo por vc


juliana
eu sou a gorota dos seus sonhos um dia a minha amiga nathalia disse que a gente faz tudo por voce sendo que vc nem sabe q a gente axiste pois hoje ou amanhã ou o dia q vc quiser vai ser o sei dia de sorte o dia de ma conheçer me passa o seu msn ou orkut eu façõ tudo por vc


juliana
eu já fui em varios shows seus já quis invadir o seu camarim já fiquei doente porque fique 3 dias sem ouvir a sua musica kiss kiss


juliana
nossa eu faço tudo pelo chris tudo mundo já sabe mando varias cartas para ele mais nenhuma foi correspondida eu sou loka por ele eu te amo muito


luiza
surgiu um boato na minha cidade falando q o chris brown morreu, eu fiquei triste mas depois acabou esse boato, aí eu descubri q tudo isso nao passava de um boato, isso é tudo mentira


gleicynha
nossa eu adoro ele ele e realmente d+ eu darie tudo p conhecer ele pessoalmente!!EU TE AMUUU MUITOOO!


bebelzinha
te amo0o0o0o0o0o0o muito meu amor por você não tem tamanho te amo0o0o0o muito chris te amo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o eternamente


lili@
ele é muito gato... tdb...CHRIS BROWN TE ADOLO ESPERO Q UM DIA VC VENHA AO BRASIL....kiss kiss


Francielly
Pessoas aí de cima o Chris NÃO vai ler isso..dããããã
Fiia é Christopher Maurice Brown !!!




Se elle pudesse leer isso ia fikar espantado com tantu amor...
Chris I love. forever
Come to me!


Tý amull³

Keem me dera se elle lesê isso.

=D


ju_pimentinha
te amooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


samira e thaís
O Chris Brown é o máximo!
ele é:lindo, fascinante, gostosão, inteligente, etc...
as musicas dele é maravilhosas
se tem uma coisa maravilhosa que se vc vê-lo e é capaz de desmaiar é o Chris Brown!!!!!!!!!!!!!
te amamos!


Dany
Nussa o Chris Brow é o cara..Amo de paixaooo msm...
Ele é muito lindo.o meu sonho é conhecer ele....amo msm........


Amandynha
Chris Brown vc é lindo demais!!!!


evelyn brown
eu amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttto sou capaz de morrer por ele


lineh
curto muito todos as musicas do chris brown, acho ele super lindo!!
e tem uma voz maravilhosa!!
se quiserem me add!!
aline_rock_linda@hotmail.com


n
chis eu te amo
chis eu te amo
chis eu te amo
chis y love you


mary S2 chris brown
o chris é o cara amsi lindoh !!!!

chris ty amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito !!!!!

bjão


Seu apelido
chis eu te amo
chis eu te amo
chis eu te amo
chis y love you


lolaaa
pow ele e d +
eu adoro as musicas deles
q ele e uma pessoa muituh especias pra
mim bjoss tiii amuuu!!!!!!!!


kesynha
eu tenho tantas palavras p/ espresar o que sinto por vc +++ so em 3 resumos te amo muitaoo!!!!!!!!! love you chris


kesynha
chris eu te amo muitao vc e muito lindo e quem e muito fan mesmo do chris por favor me add no meu orkut ke_gata2000@hotmail.com love you chrisss.......


ADRIANA
O CHRIS BROWM E O MELHOR CASTOR PRA MIM EU AMO AS MUSICAS DELE TODAS SOU SUPER FA DELE


Gatinha
Eu amo o Cris Brown se ele aparecece pra pedindo pra mim larga td e ir com ele eu largaria pq ele é tdb


Seu apelido
chris brown eu te amo muito pra min ele é o cantor mais lindo do mundo te amo bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssss


manda
eu amo o chris brown ele e lindo queri ter a oportunide de conhecelo mais isso nao vai acontecer eu cho mais ele e lindoooooooooooooo lindo lindo lindo lindonunca vio uma pessoua ser tao lindo asinnnnnnnnn


natalia rodrigues barbosa
oie nao sei nem o qe dizer do meu bebe.
mais eu possu dizer qe eu amo ele pra caramba...
♥♥♥te amo de coraçao♥♥♥
me add ai naty_fofa2007@hotmail.com


nathy
oi meu lido gostoso


nathy
[red]oi meu lido gostoso♥♥


rihanna
I love chris brown the bast music
and he'is a very sexy ham go chris brown I love you
bye TE AMO CHRIS BROWN bjssssss fui !!!!!!


belinha
chris se vc tiver afim de uma namorada entre h_tona_detona@hotmail.com
ele é lindo demais....
te amo ete curtopra ccaramba
bjossss


fafá
Eu amo o cris brown ele é tudo na minha vida.
quer um dia te conhecer...


gata
i love you chris brown, my fã you ,my love you,i love you baby chris brown


memix
eu amo muito ele poriso estou procurando um sit bom para m ajudar a emcontrar o christopher eu amo ele c vcs pudecem m ajudar estariam satisfeitos e bm recompensados nao com dinheiros mais sim com amor .
obrigado


frenck
poxa não sei muito sobre ele mais ele é demais amo ele


stephany
vc é de touro igual eu


bianca
oiiii eu sou apaixonada pelo cris e eu espero velo
um dia por que pra tudo tem um jeito so ñ pra morte
eu te amo cris!!!!!!!!!!!!


DANYELE
eu sou completamente loka pelo chris brown ele é a minha vida..................

sem ele eu nao vivo!!!!!!!!!!!

chris quero vc pra mim...........
te adoro


eu sou mais eu
tudo o qeu sei sobre o chris brown é q ele tem 18 anos hoje e sua data de nascimento é 5/5/1989.E o q eu acho dele só Deus pra sabero q eu acho dele se ele é bonito ou feio e só ele pra descobrir.


ANINHA
oque eu posso falar desse neguinho que arraza o coraçao de nós brasileiras ai ele é um gato sem palavras nao tem quem ponha defeito nele só os guris que sentem inveja que nao podem ser tudo como o chris brown
chris eu te amo de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Ray
eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ochris brown


Tainá Y May
eu e minha prima mayara achamos o Chris Brown Linduuuuuuuuu!! de morrer linduuu!! mais linduuuu!! Mesmo eu te amo te amo te amo te amo CHRIS CHRIS!!!!!!!!TE ADULLLLUUUUU!!!! Nego Lindo!!


Tainá Y May
100 comentarios para esse lindo chics de dueeee!!! NÃO TEM NEM PARA A quele Zac Afron!! o nego chris e lindo!!!


nanda
cris brawn;o amor da minha vida.te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.


riana
Awe! Eu só a fã + LOk@ DO ChRIS!Eu AMUUUUUUUUUUUUU ELE!!!!
UM b-jÃOOO pra todu MuNDuuuuuu q curte o Chris!!!!!!


grazy
o chris brown é 100000000000% lindo ele é tdb eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ele ele é d+++++++++++++++++


carol
aew gostei muito mais falto alguma coisa pra vcs melhorarem so falta vcs trazerem o chris brown ao brasil neah mais se puder tbm traz o usher


lorrayne
vc e uma pessoa muito especial continue sendo assim e vc so tem a ganhar i love you


Seu apelido
NOOSAA! EU FUI PRA YNLADEG E VI O CHRIS DE PERTINHO! ELE É LINDO CONSEGUI TIRAR UMA FOTO COM ELE MAS FOI COM MUITO ESFORÇO!!!!!!!!


Quel
chris brown: EU SOU SUA FÁ VC E O MEU MELHOR CANTOU ADORO TODAS AS SUAS MUSICAS E VC TBM TEM ADORO VC E D+!!!!!1


Quel
chris brown: EU SOU SUA FÁ VC E O MEU MELHOR CANTOU ADORO TODAS AS SUAS MUSICAS E VC TBM TEM ADORO VC E D+!!!!!1


jo
gostozo


allan wilson
eu não desejo eu quero dançar com o chris brown
quero ir para o estados unidos dançar com ele
eu gosto de dançar e quero conhece-lo


nathalia portugal alves
chris brown eu te adoro muito eu sei que vc e muito ocupado para garotas como eu mais mesmo assim eu nao deixo de gostar de vc eu te acho lindooooooooooooooooooooooooo e adoraria se vc viese no BRASIL bem mais vc tem que vim e em BH eu e minha amiga jayne te adoramos um beijo venha logo em BH ta


Licinha da ilha
Chris brown eu te amo muito
ele é um Deus pra mim
uma das pessoas mais emportantes na minha vidáH
Te amo mais doke minha propria vidáH...

bY:Allice Silva = )


derick
chris brown naum dança umilha


Seu apelido
o chris brown edemais ele dança pra caranba


Nana
Deixa a Rihanna e vem pra mim,
Chris Brown eu TE AMO
vc e lindo gato,gostoso,tudo de bom
vem pro Brasil I LOVE YOU!!!
eU TE AMO!!!


Any Brown
Eu tee amoo mais q qualqueer coiisa nesse mundo ! (LL)
Meu amooor ! ;)
i não vem com essa nao ta ?! de ta dando uns pega na Rihanna ..
Ela é uma coiisa mais horrivel q se possa existiir nesse mundoo !
Rihanna nao mereçe vocee ! (Y)
Eu tee amoo de mais .. Certeza ! ;*
Por : Any Brown a Futura Esposa delee ! (LLL)


juninho
nossa eu qria te o chris brown so pra mim , ele é muito lindo ele é td de bom como eu qro vc só para mim se um dia acontecer isso eu vou fikar muito + muito + muito + muito feliz eu te amo muito te amo + do q tudo nessa vida vc é a minha vida te amo e dana - se qm te odeia !!!
oq eu poder fazer pra te ver eu vou fazer te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo muito vc mora no meu s2 !!!


Seu apelido
EU amo chris brown


clah
eu amo o chirs.....


meu maior sonho sonho e pode ti conhece....


gostoso d+(chris)


camila
eu gosto do Cris brow


cristiane
ele e lindo eu amo ele de paixao..............................


lah!!!
nussa o chris brown é tudo de bom!!!ele é perfect!!tem apenas 18 anos é ja é mas q kerido no universo!!amo vc christopher maurice brown!!!vc é tudo pra mim!!!so queria te ver mano!!!


Seu apelido
eh..
alguem sab a nona musica do maravilhosOo Crhis::

eh linda d mais..

qria sab o nome!!


kelynha
A eu adorei pq eu amo D+ o chris brown


kp
oi adoro voçe chris brown.


amanda
adorei saber que o chris brown está namorando com rihanna, afinal sou fã dela também. Os dois formam um casal lindo, eu amo ele de coração, mas numa hora dessas eu queria estar no lugar dela. chris brown é tudo pra mim, bem que ele podia vim no Brasil algum dia. Seria um sonho pra mim.


jack
Eu sou loc apor vc...
te am0ooo muito daria tudo só para ficar meia horinha ao seu lado..
bjo na boca..


anna
eu amo o chris brown de mais da conta...
quando ele vinher no brasi vou fazer de tudo para ir velo!
CHRIS EU TY AMW......................
C.B para sempre........................................................................


DUDAh
cris brow vc é muito lindo, que deus te abençoe na sua carreira......
e que vc é muito gostoso............
te amo..........


DUDAh
cris brow vc é muito lindo, que deus te abençoe na sua carreira......
e que vc é muito gostoso............
te amo..........


rih
Eu gostei muito da escolha do chris brown
espero que eles sejam felizes para sempre.
sou mto fa de vcs! beijosssss
HA E NAO ESQUEÇA DE MIM QUE EU AMO VCS!!!.


Seu apelido erikabraga,,
chris vc foi tudo que deus pode enventar de melhor ti amo vc tano meu coraçao sempre bjaooooooo


debora
o cris brow emuito gostoso fala ai né, eu gosto dos passos que ele faz ea quela boca gostosa da vontade de morder


mimi
chris brown vc é muito lindo gostosa etc...


dany breezy
eu simplismente amo o chris... ele é td na minha vida... e q sou fanatica por ele... faria qualquer coisa pra telo perto de mim.... te amo chris


Da costa
Tu es o melhor musico de soul


lili
esse menino ele e d+ ele e td que uma menina quer.qual e a mae que nao quer um genro do jeito de chris brown ele e td de bom


tainara
eu nem sei co,u falatr de um lindu comu ele ele é perfeitu e gostosu de mais ele é o exemplo de homem


nay
eu amo muito o chris brown ele é muito lindo eu ja pude falarcom ele mais queria falar com ele denovo


bia
ele canta muitooo
eu adoro as musicas dele!!


pink
nao tem o que dizer pra ele so sei que ,ele e tudo de bom,e faz parte da nossas vidas ,por que alem de canta ele contagia a massa..
beijos chris te amamos...


bru-bru
nossa o chris brown pra min é tudo na minha vida tenho todas as musicas e vídeos ele é lindo muuuuuuuuuuito talentoso nao existe musica melhor que a dele eu amo ele sou sua fã numero 1 meu nome é bruna e digo nao existe ninguem como o chris brown>


Araùjo
Eu amo chris brown ele tem 19 anos è um gato nossa a boca dele è tudo,meu maior sonhe è conhecer o chris eu amo a musica heart to heart.


Tatah
Eu sei que ela nasceu no dia 05/05/89 e que ele foi descoberto no posto de gasolina do seu pai com 11 anos de idade


gabizinha
eu amo o chris brown....comecei a gostar dele depois daquela musica yo(excuse miss)amo ele queria muito ter ele aki no brasilll....chris brown ti amooooo....ou melhor I LOVE YOUUUUU....


mimim*-*
gente essa musica e td a primeira vez q ouvi ela amei
meu namorado q me mando a letra nunca tinha escutado ela mas
agora num paro de escuta e mt linda
bjs
OBS:pode escuta q vcs vao ama e mt linda *-*


bruna
eu amo o chris brown é lindo eu TE AMOOOOOOOOO!!!!!!!
ESPERO QUE ELE SEJA FELIZ COM A ESCOLHA QUE ELE FEZ...
E QUE EU SOU MUITO FÃ DELE E DA RIHANNA SEJA FELIZES PARA SEMPRE... ESTARAM SEMPRE AKI ÓHHH ♥♥♥♥♥♥♥...
VCS SEMPRE ESTARAM AKI ♥♥♥ OS DOIS TE AMO CHRIS BROWN!!!
UMA FÃ NUNCA DESISTE DE UM SONHO E ESSE SONHO SE TORNARÁ REALIDADE EU VOU CONHEÇER O CHRIS BROWN DE PERTO NEM QUE SEJA PRA MIM VOAAA ATÉ HOLLYWOOD E ESTADOS UNIDOS PRA CONHEÇER O CHRISB BROWN E RIHANNA...AMO MUITO ESSES 2
ELE É MUITO NOVO SÓ 18 ANOS E JA É CONSIDERADO O MELHOR CANTOR DE HIP-HOP DO MUNDO E MUITO SUCESSOS PELA FRENTE AINDA VENHAM PARA O BRASIL QUERO TE CONHECER...

BBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSS♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ TE AMOOOOOO!!!


sabrinaeu
eu amo ele mais que tudo nessa vida ele e de mais.


bruna
eu amo o chris brown é lindo eu TE AMOOOOOOOOO!!!!!!!
um dia eu vou conheçer ele de perto
eu vou vooaaaaaa até Estados Unidos ou Holywood pra conheçer ele de perto e ninguem vai me segurar pq quem é fã nunca desiste de seus sonhos consegue dançar igualzinho a ele e dança muito e só tem apenas 18 aninhos muito novo e muito famoso considerado o melhor cantor de hip-hop do mundo

TE AMO CHRIS LINDOOOOOOO!!!!!!


sabrinaeu
eu amo ele mais que tudo nessa vida ele e de mais


fanny
eu amo o chis brow e saiu alguns comentarios q ele estavanamorando a rhianna.


luana
o chris é lindo nem tenho o
que falar dele é logico que
meu sonho é conhecer ele tenho
esperança mas naum sei naum
tem sonhos que naum vira
realidade............


gata
ha se ochris brown pudesse me entender... ele sem camisa nos shows entao e´tudo de bom eu te amo chris brown te curto pra caramba...


bianca
chris meu nome é bianca tenho 13 anos mas queria q vc soubece q adoro suas musicas, e adoro vc tbm.
no meu orkut tenho uma pasta só com sua fotos.
tenho sua comunidade tbm.
fique sabendo q em algum canto do mundo existe alguem q te ama de verdade.
chris sei q vc tem varias fãs n° 1 como se n bastace.
ja q vc tem tantas n°1 eu sou a unica n°2.
bjux
te amul


Pryscillah
O CHRIS terminou com a rihanna,esse caso ainda está repercutindo pela CNN,eu amo mto o CHRIS e ele tbm me ama e vamos nos casar,enquanto a rihanna ela q está lá chupando dedo,ela perdeu ahgora é minha vez...


naja
eu queria muito conhece-lo muito mesmo eu tou apaixonadapor ele


Mayara
Chis Brown vc é d+!!!
Simplesmente te adoroOoO...
BeijoO...♥


thauany
Nossa fala dele e muito complicado eu perco as palavras!
eu só fico pensando como seria olha Chris Brown de perto!
nossa seria o dia + especial da minha vida!

eu tee amoo muitoo!!


élinha
olha ñ existe ninguem k goste do chris brown + k eu tenho certeza eu amo ele muito muito ele é d+ eu amo muito ele ele é o amor da minha vida!!!chris brown te amooooooo muito


manoel
da hora a musica em


mirian
eu te amo d+++++++++++
lindo
tudo de bom!!!


jessica
te amo chris brown


Formiga
O Chris Brown além de ser um gaaaaaaattttoooo, canta muito bem ele é muito gostoso


Redd´S
eu adoro esse menino ele me faz sonhar mesmo estando longe dele eu ainda tenho esperança de ver ele algum dia pois fã que é fã sonha de conhecer seu idolo mesmo que seja imposivel mais eu nao acho que seja imposivel sonho com isso a cada dia que passa!!!


Gabyli
chirs brwon eh tudo na minha vida!!!!!!!!!!
Faria qualquer coisa por ele, apenas com 18 aninhuss e jah conquistou meu S2
Sou fã dele.
;)


Karenzinha
Chris Brown..

AMo DEMAIS!!!
fà PLA SEMPRE!


larissa
daria a minha vida pelo chris brown ele é d na minha vida
espero que ele seje feliz com a pessoa que ele esta ...


e ele é miutoh gostosoh !!!

vc`s não acha?eu acho ele + do que gostoso ele é
maravilhoso sevinher p/ o Brasil eu at'me mato p/ cosiguir o engreço ele tem 19 anos e eu tenho 14 ele é 5 anos + velho do q eu e eu nem ligo cataria ele mesmo assim


E AMO CHIS BROWN MUITo0o0o0o0o0oo0o0o00oo00o0o0o0o0o0

D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aos 19 anos, o cantor interpretará o líder de um grupo de Hip Hop, que toma lições de diversos tipos de dança para poder entrar num concurso como verdadeiros rappers.


Seu apelido
Aos 19 anos, o cantor interpretará o líder de um grupo de Hip Hop, que toma lições de diversos tipos de dança para poder entrar num concurso como verdadeiros rappers.


larissa
daria a minha vida pelo chris brown ele é d na minha vida
espero que ele seje feliz com a pessoa que ele esta ...


e ele é miutoh gostosoh !!!

vc`s não acha?eu acho ele + do que gostoso ele é
maravilhoso sevinher p/ o Brasil eu at'me mato p/ cosiguir o engreço ele tem 19 anos e eu tenho 14 ele é 5 anos + velho do q eu e eu nem ligo cataria ele mesmo assim


E AMO CHIS BROWN MUITo0o0o0o0o0oo0o0o00oo00o0o0o0o0o0

D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ariane
EU ADORO ELE FARIA TUDO PARA VELO DE PERTO!!!
POIS ELE É TUDO; LINDO;GATO;GOSTOSO E MAIS ALGUMA COISA
EM FIM ELE É D+.............


nanda_zl_vl_formosa
bem a minha vida gira em torno do chris brown......
desde quando eu o vi pela primeira vez na tv nunca mais pensei em outro artista.
ele é tudo de bom e mais um pouco......
te amoooooooo......do fundo do meu coração...
100%CRIS BROWN


chris brown
ele e´lindo e muito gostoso se eu pudesse eu catava!!!


thaisa
eu amo o chris de todo meu coração
ele e lindo maravilhoso
todo as musicas som lindas


linda
eu gostria muito quer vc me colcase em seu msn o meu e lindynespardinho@hotmail.com eu as veses choro com vontade de te conhecer e sonho com vc por favor me add no seu msn vai te amo kiss kiss pra vc e say god bay vc e um gat


marlon
pow eu maior fãn ass:marlon


Seu apelido
oie cris brow saiba que vc e tudo cara olha um dia sei que irei cantar pertinho de vc tbm canto e gosro muito do seu ritimo bjs


Christopher Maurice Brown
ele é lindoO


Seu apelido
ele eh muito lindo`````````````´


may
olha um dos videos dele http://www.youtube.com/watch?v=JEETviNu_VM parece que ele morreu


Prys
te amu dmaixx sou lokinha por vc...
ñ perko as esperanças de um dia te ver pessoalmente..
te adoro + q tudo bjossssssss


Chris Brown Forever
Chris Brown é meu parcero de dança na pista
xau
falow
um abraço para todas as fás do meu amigão Chris Brown


Chris Brown Forever
Chris Brown é meu parcero de dança na pista
xau
falow
um abraço para todas as fás do meu amigão Chris Brown


juliana
adoro o chris branwn pq eli e bonido pq tem
gende ki fala ki ele morreu mais eu axo ki
e mentira chris brawn de adoro muito


Dadaa`y
pow eu keria conheçer o chris brown
eu sei ki eu nao sou rica mass
eu daria tudo para conheçer ele
mas eu tenho esperando dele um dia vir
aki no brasil pra eu conheçer ele

ele é o amor da minha vida
eu sou completamente apaixonada por ele
ele é muito lindo ainda mas
kuando ele dança akela musica
take you down ai
sai di baixo eu fiko doida
by: Dadaa`y


Day
Chris Ty AmOOOO sou sua fã des de criança
nunca vou te esquecer vc faz parte da minha vida
seiii tudo de vc ... e espero q sua carreira dura para sempre
Ty AmOOOoooOOO .... bjos!!! lindão ]


Sorriso
Eu amo Chris Brown, não é pelo dinheiro é porque ele é lindo, se ele fosse ladrão eu casaria com ele!!!!!!!!!


issumalgy
Chris es nota des


Seu apelidoane
as musicas cris sao muito boas e er porriso que gosto muito dele e porriso que sou fa dele.


thata!
po ligal sou enteligete e muito compoera


thata!
po ligal sou enteligete e muito compoera


sami
chis brow e o amor da minha vida eu te amo chis


dodora
ti acho lindo


lauayny
chirs é muito lindo,maravilhoso
eu amo vc chirs,amo,amo,amo,amo
amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo,amo
muitoooooooooooooooooooooooo!!!
lindooooooooooooooooooo!!!


MORENA
EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO CHRIS ELE E TUDO DE BOM SE EU PUDESSE SE ELE QUISESSE SE MEU DINHEIRO DESSE,SO SEI Q EU AMO ELE MY LOVE CHRIS


gata vel
vc e muito lindo e gostoso


letícia
Eu curto d montão o CHRIS.
Ele é d + e sensacional;
Parabéns CHRIS, vc e sua namorada RIHANNA!!!!!!!!!!!
E vc sabem q vcs fazem mtaaaa fama por aqui né?????????
Isooo memso,continuam nesse rumo d vcs q vc vs vam ser ainda + melhor.


yasmin
Chris Brown por favor o rio grande todo te implora para você vir da um show por favor por favor por favor por favor por favor venha se você vir não vai se arrepender vem ?
me msn é yasmin_pyt@hotmail.com.br por favor me da uma resposta.


GRACE
chris vc e tudo na minha vidaaaaaaaaaa te amooooooooo lindoooooooooooooooo


milla cristina
po o chris é muito lindo
quem nao querer ele é um disperdicio


negodrama
vc é o cara do hip- hop eu sou seu fá numero 1 quem dera se vc venhece no brasil !!!


Jolie
I love so much the Chris Bronw


Jolie
I love so much the Chris Bronw


jekiinha
eu keria tanto te conhecer pesualmente !!!
eu te amoooooooooooo muito muito muntoaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
xau bexo na boca


jessy
sou louca por chris se eu pudesse estaria com ele agora ,,,,,ele nao tha certo em namora aquela cocota eu sou a mulher da vida dele so falta ele descobrir...rsrsrsrsr


ana
eu amo
chris brown
te amo


delle
rsrrs esse minino arrasa rsrs adollo eleh


naty
oi td bem com vc??
espero q sim apesar a vida q vc leva de fama
so passei para te mandar um bj
bjsssssss


naty
oi td bem com vc??
espero q sim apesar a vida q vc leva de fama
so passei para te mandar um bj
bjsssssss


may
lindo perfeito....


lisi
bom sou muito fã de chris brown ele é lindo e fico muito afim de conhecer ele,e a historia de como ele começou a carreira de é bem legal. CHRIS AMO VC...


taia
esse moxu e lindo ele e tudo na minha vida see eu tivese ele por perto ummmmm ke bom seria huuuuuuuuuuuuuuuuuuu chris eu te amoooooooooooooooooooo vc e lindo camtor


pikinica
eu amulllll o chris diimais ele eh tudo de bom
um bjao pros outros fãs


lolo
ele é lindo , gostoso , sou fâ dele


juju
eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuu
uuu vc!!!!!!!!!
chris brown!


wachiley
chris brown é muito lindo eu seria capaz de fazer tudo que ele pedisse vou para EAU só para ver ele sou loka sei que sim mais loka por ele









marliane
te amo


juliana
ele é lindo;;;;;;;;;;adoro......d+++++++


fernanda
Acho o cris simplesmente demais é o Maicon jackson dos novos tempos...
Sou super fã dele ele é um show...


marisa
eu amoooooooo-t chris,sou tua fa.bejocas


mama
chris brown KISS KISS em vc e eu quero estar WIHT YOUA TD MOMENTO e estou sentindo NO AIR pq vc ñ esta aki ty amuu


lala
nossa o christopher marice brown e maravilhoso


Seu apelido
Oiiee


Bruninha
eu amor chris brown ele é um gato ele´é lindo


Bruninha
eu amor chris brown ele é um gato ele´é lindo


gordinha
chris brown vc e tudo que uma mulher pode ter vc e lindo e gostoso larga a rihanna deixa ela pra la vc tem tudo pra ser feliz nessa vida te amo te amo te amo ha e vc e lindo.


Bruninha
eu amor chris brown ele é um gato ele´é lindo


Bruninha
eu amor chris brown ele é um gato ele´é lindo


Lissa
Eu amo o Chris ele é perfect...
Chris você mora no meu coração...


valdo
quero saber as novidade do chris brown


carol
O Chris Brown é o máximo!
ele é:lindo, fascinante, gostosão, inteligente, etc...
as musicas dele é maravilhosas
se tem uma coisa maravilhosa que se vc vê-lo e é capaz de desmaiar é o Chris Brown!!!!!!!!!!!!!
te amamos!


carol
Y LOVE CHRIS BROWN !!!
MEU SONHO CONHECE-LO
te amo


Nivea
Eu acho o chris maravilindooooo
ele é perfeito
tye amoo muiito...


mih
eO amo chris brown gostaria de conhece-lo um dia
mais sei que é impossivel
bjoxx ...porfavor manda o e-mail dele para mim no meu orkut


carol
Y LOVE CHRIS BROWN !!!
MEU SONHO CONHECE-LO
te amo


puckinha
pow queria dizer q sou mal fã desse gatynho chris brown o q estraga é a mala q ele carrega a rihanna é osso éssa menina meo pow ela é osso masi vo vivendo assim sei quase tudo da vida dele e sempre procuro saber mais e mais dele espero um dia ir em um show dele sabe pra ver ele de pertinho ti amo chris bjs na bokinha


Izabelle Brown
TE AMO MUITO CHRIS DA MINHA VIDA!!


Izabelle Brown
TE AMO MUITO CHRIS DA MINHA VIDA!!


ari
vc e lindo gato maravilhozo uns dos mais gato dos cantores
bijos te amooooooooooooooo ♥♥♥


renan
eu queriaver ovideo do cris brow


india
chris brown vc e show nao tenho nem palavras para diser


Heloisa
chris brown espero um dia te conhecer e ver que mesmo pelo seus dvd voce e lindo imagine de perto voce e tudo de bom sou sua fa


GISA
AM-TE IMENSAMENTE,DESCONTROLADAMENTE & INCONDICIONALMENTEEEEEEE,


gi
nossa o chris e lindo!!! amo ele e sempre vou amar te amo teamo sempre!!!!! bjks na boca


bruna
É LINDO GOSTOSO E TUDO PRA MIM


Mariana
chris brow sou sua fa numero um.. te amo de paixao larga da hianna e fica cumigo eu te amo


laurinha
sabe o chris pra mim é tudo de bom , seu nome é christopher maurice brown nasceu dia 05 de maio e tem 19 anos ]
gostaria MUITO que ele viesse aqui no brasil


marcellinha
eu amo o chris brown de paixão ou louca por ele e o admiro muito gosto muito do seu trabalho e de suas musicas...alem dele ser um gato sou completamente apaixonada por ele,sei td sobre sua vida,e conheço todas as musicas,tenho camisetas,cds,dvs,e varias revistas e postrs dele.....Cb te amo muito,se um dia ele vier no brasil vou fazer de td pra ir no show dele...e conhecer ele de pertinho...

Marcellinha 100%Chris brown


ARYANE
EU AMO CHRIS BROWN E EU DESEJO MUITA SORTE NA CARREIRA TALENTOSA QUE Só ELE TEM. BJS ATE MAIS


brunekinha
TODAS AS MUSICAS SOA DE MAIS


vitinho
ai cara pq vc bateu na rihanna muito vacilo te odeio e e ela (rihanna)gosta de apanhar para voltar para vc


laryssa garnie
amo as musicas de vcs!!!!
beijos!!!!


nanynha
Cris Brown Precisao do msn dele e orkut


karol
eu amo o chris brown
meu sonho é conhecer ele pessoalmente
eu odeio quem odeia quem odeia o chris
te adolo demontão
bjus
na sua boquinha linda
e um abraço bem amoroso
xau xau


jady
chris eu sou jady e eu sou sua fã numero um da minha casa eu te amo e eu adoro suas músicas e seus clips eu te amo bbbbbbbbbeijos tchal


RuanziinhoO
Chris Brown Seu Gay Se Lembra que eu te mateii com veneno Otariio _!_


Nath
adOoro o C.B ele é d+ !! tdas as músicas deles tem super a ver comigoo !!

ah o Chris e Rihanna tinham voltado depois da briga + terminaram d novo !!

s alguém souber se e quando o Chris vem ao Brasil m avisem !!

meu orkut é :

nathalia_lazaro@hotmail.com


nayele
te amo você é lindo tive dois sonhos com você foi demais te adoro te amo.


tais
chris vc e muito lindo eu te amo demas assim q pintar uma chance de eu te conhecer eu vou ate o fim do mundo pra te ver te amooooo sou sua fa n- 1


kinha
eu amo muuuuuuuuuuuuuuito o chrissss...
ele é mais q o amor da minha vidaaaaa.....
eu daria quase td pra chega pertinho dele.....
essas histórias de ele bater na rihanna não importam nem um pouco pra mim....
eu só sei q eu o amo muiiito....
I love you chris!!!!
kiss kiss my angel....


Simonynhaa
cris vc é muito gostoso sou sua fá´de carterinhaa.. te amull bjkssssssssssssss♥


juninho
e essa banda já tha com o suceso marcado todos so quer saber dela eles são ums caras legal firmeza e diferente de varios que tem purai eles vai ser a unica banda que fez mais suceso e a musica que todos mais gosta e DEUS e eu no certão



MONALISA
OI TD BEM


aryziinhaah
eiii
amo sua musica with yuo

suas musicas e mara....


warley
espero que adore essas musicas


tutu
conserteza um dia eu vo ver o chris
e quando eu encontrar ele acho que
me mato chorando rindo sei lá eu pq
eu amo ele e daria td pra ver ele um dia
chris te amo muitooooooooooo bju


Dj*Duffe
ah pessoa maiis importante e toooo o niverso
Criis my boy is fren forever in love you is like you my live


C.M.B(mizael)
Ele não dansa ele umilha.............podes cre...........ele e
D+


JAckY
Chriis EUTEAMO ...


penha
crhis brown e muito lindo


luana miz brown
Ooooooooooooi pessoal
quem q ama o chris brown ai me add blz
luana_bbbg@hotmail.com
esse kra é o meu sonho chris lindo tezão ele é praticamente a minha vida ele é td de bom pra mim e pra todas as fãs dele tbm eu acredito q sim
eu te amo chris brown
de ++++++++++++++++++++++++


KIZY
ELE PARECE SER BONITO MAS NAO MAS QUE MEU NAMORADO AQUELE QUE AMO DE PAIXAOOOOOOOOOOOOOO


dany
suas musicas sao muito boas


may
chris brown um dia eu irei até ai só para t ver I LOVE YOU CHRIS BROWN vc é muito lindo e gostoso eute amuuuuuuuu


mayara
chris brown eu prometo q um dia euirei ate ai só para te ver eu prometo i love you chris brown


Chris Brown
chris brown eu te amo po voce e meu fã! tenho a esperança de poder te conhecer um dia Flw =(


rafa
eu teamor chris brown to bow wow
bjssssssss
bjsssssss
bjssssssssss
mu di a eu voaai
veto chris brown bow wow ta
mi liga 88525415


tata
te amo do q tudo nessa vida amo vc !♥


christina
Ele e um TDB tudo de bom amo ele de mais


Seu apelido
oi tudo bem luis xauuuu


rosy
eu am esse carinha, meu sem ele em minha vida...
eu faço tudo por ele S2


Paula
Chris eeeh perfeito naum nenhum melhor dq ele
ele eh oo kara mas se quiserem me add!!
Paulinha_malukety@hotmail.com
Chris. you accomodated te love pra always pq vc AND all of it pra mim !


jêéssííkinhâáh brownzíínhâah
tiiiiii amo muito chris vocêêh é miinha vida ,como eu qeria tanto qe esse comentario chegasse ate vc pra mim poder te dizer qe minha vida mudou muito depois qe vc apareceu com essas musicas lindas tii amo demais cara e não é sou um amor de fã mais tbm uma amor de verdade tiii amoooo muiito qero ver vc ainda fazendo muito por nos com suas canções jêêh brownzíínha S2 chris brown


mayla
ele tudo di bom!!!!!!!!!!!


kaw
Eu acho ele legal e as músicas muitos boas


clebinho
drx!!!!!!!!!
chris brown é d+!!!!!!!!!
ele é o michael jackson de nossa geração!!!!!!!!1


barbara
very abnormal this artist in my opinion is one of the most beautiful artist of the new generation nossoa music touches the very heart I love Cris brown


joyce
eu amo mais que tudo nessa vida é meu idolo Chris Brown
beijos de sua fã Joice


dd
e ai voces acham o chris brown safado?
com quantos voces aham que o chris deu o seu primeiro beijo?
e ai respondam por favor....
bjossssssssss


Kito
Ele canta de++,
adoro a musica with you!
so seu maior fã!!!!!!!!


TIFU
VAI BICHA


daysi
ele e muito lindo amo ele a musica dele q eu mais gosto e take you down ele e minha vida e da ate tristeza saber q ele nem sabe q eu existo mas eu amo ele muito ele e minha vida


rafaela
eu amoOOo o chis brown muitos bjk`sssss


rafaela
eu amoOOo o chris brown bjk`ssss


vivi
oi gato !!!!!!!!!!!!!!!!!!


dechinha
eu te amo tanto
naum ligo o ke pensar mal de vc
te amo
te amo
te amo
ok
eamo e poto final
te amo


PAMELA OLIVO DA SILVA
PARABEMS VC E DI MAIS


...priscillah...
sou apaixonada por ele
...amu de paixao....


Seu apelidobryan
me adiciona sou teu fa des que eu era pequeninho tenho todos teus dvds


lindy
ele é muito bonito tem muitos talentos comecou sua carreira com os seus 14 anos é ele é tudo de bom


danny
cris brown é um garoto sensacional,adoros suas musicas seu jeito de dança e amo o sorriso de cris brown.....


danny souza
te amo CRIS BROWN...


bruniely
oi lindo vc e apessoa + lindo do mundo varios beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


evelyn
chris brown eu te amo muito mais do que tudo nesta vida espero que vc venha aqui no brasil.eu gostaria de conhece vc te amo muito.


Seu apelido
de rafaela para cris bral cri eu adoraria tycom emce eu ti amooo cris


fa do chris brown
chris brown eu ty amoo sou seu fã numero 1 eu te adoro mas q tudo


samantha
sua musica e muito legal eu te amo muito você e minha vida


mini
amo de verdade minha paixao ninguem afasta so deus amooo Chris Brown


paloma
oi chis brawn eu sempre fui sua fã eu amo vc e rihanna muito eu acho que eu amo mais rihanna


Larissa
chris brow eu te amo e principalmente a musica WHIT YOU bjooooos


jujuba
te amo vc é muito especial pra mim vc nao sabe como é bom te vc va mix te amo te amo te amo te amo.. auqela piranha da riana vc nao merece ela so eu msm pra te conquista bjss te amo


NaNA
Eu amo o cris brown


sah
so posso sintetisar em 4 palavrinhas : vc é o cara!!!!!!!!


aniinha
chis brown eu te amo mim manda teu orkut ??


Reeh
Y love you!!!
Chris Brown love forever...


Mirian
Chris eu te amo muitoo, eu faria tudo, mas tudo mesmo por vc, o q vc me pedisse eu faria pra te ter do meu lado, e seu novo albúm graffiti tá de+, já ouvi dez faixas e achei o máximo assim q lançar dia 15 de dezembro eu vou comprar, pq vc é uma das coisas mais importantes na minha vida!


branco
e ai chris brown eu quero ter vc no meu orkut me addc ai eu sou seu fã número 1




E ai chris brown me addc no seu orkut eu sou seu fã número 1
eu quria te conhecer um dia falou brown...


branco
eu quero adicionar ele no meu orkut eu sou seu fã número 1


steffany de siqueira
NEM GOSTEI DESSA PORRA DE SITE :S

ISSO AI NAO VALEE NAADA MANOO
PARA NEM VIIRA FICAR ENTRANO NO SITE QUE DA PUTA
MONTE DE VIRUZ CARAIO :2

MAIS FICA SUAVEE Q EU NEM GOSTO DO CHRIS BROWN NAUM :D
AFF SITEE É UMA PORRA DO CARAIO :D


steffany de siqueira
gosteei desse sitee :S
mais é um pooko chato :D


chris brown
meu msn brownmusica@hotmail.combr


karol
chis brown eu te amo muito vc e d+
vc e razão da minha vida é a luz que ilumina o meu dia
vc é a estrela dea mnha e lua do anoitecer te amo


Vanessiinha Brown
Chris eeu Seempre voou estaar coom voooc . Nãao iimpoorta ooq acoonteça . TE AAAAAAAMOO


fofao
pow manin chris brown é o melhor so curto as musicas dele


Daninha
Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
o Chris brown


sapekynháàhh - Letícia
o chris brown pra mim e a razão do meu viver ele é q me inspira á dar cada passo da minha vida eu smp falou q quando eu ser uma mulher ii tiver mais estudos eu vou viajar para os estados unidos ii irei morar lá com ele nois dois na msm mansão nooooooooooossssssssa vai se td de bom
obs- esse dia vai chegar em breve


CONTRIBUA CONOSCO

Conte aqui um pouco da histria desse(a) artista, descreva acontecimentos ou histrias sobre ele(a) que voc conhea.

Nome


E-mail


Comentrios


Todas as letras

Chris Brown